Categorias
Economia

O próximo colapso do petróleo está se aproximando?

As eleições americanas estão chegando, sua relevância é gigantesca, mas este não é o único assunto que deveria estar na pauta dos analistas de mercado. Com as novas restrições sociais, o petróleo pode estar caminhando para mais um colapso – e isto merece atenção!

Nas últimas 48 horas, a Inglaterra e até mesmo Portugal anunciaram que irão impor novas medidas de restrições sociais para tentar combater a segunda onda do COVID-19. Além disso, existe a possibilidade de que novos fechamentos sejam adotados até mesmo nos EUA, caso Joe Biden vença as eleições do próximo dia 3. Com isso, obviamente, iremos presenciar mais um grande choque na demanda pelo ouro negro.

Durante a primeira onda do COVID-19, alguns contratos de petróleo chegaram até mesmo a negativar, algo histórico e que por mais incrível que pareça, não resultou na quebra de nenhuma grande petrolífera.

O fato é que a segunda onda está chegando e as restrições estão sendo impostas novamente. Os preços do petróleo tendem a operar no vermelho durante os próximos dias, a não ser que a OPEP, se reúna para discutir algum corte adicional de produção.

No vídeo abaixo você irá saber como fazer para se proteger e lucrar com a queda do petróleo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *